Missões do Instituto Pátria e Fé:

Pretendemos levar o maior número possível de peregrinos ecumênicos através da rota dos santuários europeus e dar condições principalmente à terceira idade, que ainda não tiveram oportunidade de viajar para santuários Marianos Europeus e ecumênicos, além da Terra Santa em roteiro especialmente elaborado, com saídas mensais em grupo mínimo de 20 pax, em condições favoráveis e diferenciadas de financiamento. Informamos que a campanha "Santo Já" conta com o beneplácito de todas as autoriades ecumênicas e religiosas do brasil e do Vaticano, tendo como transportadora oficial a CIA TAM e a sua operadora. Reserve já o seu lugar na sua paróquia com seu Parroco ou com o Vaticanólogo Giancarlo Nardi. Clique para enviar um e-mail

Cada grupo de peregrinos brasileiros desta campanha será recebido em audiência especial pelo Papa Bento XVI para agrader a visita que ele nos fez no Brasil.

Rota dos Santuários Europeus:

Padres e bispos serão convidados a acompanhar e orientar espiritualmente cada grupo de vinte peregrinos nos roteiros de peregrinação ecumênica, em turísmo religioso aos santuários europeus, quando o mesmo explicará, "in loco" os milagres de cada santuário visitado, contando ainda com a supervisão do Abade do Mosteiro de São Bento em São Paulo, Dom Matia B. Tolentino, especialmente convidado para representar, no Brasil, perante a comitiva que será recebida pelo papa Bento XVI em Roma, como agradecimento da visita que o santo padre nos fez recentemente no Brasil e pela canonização do Frei Galvão e também pela abertura do V CELAM, a visita de agradecimento ao Papa em Roma, contará também com o Vaticanologo Giancarlo sendo o mesmo responsável pela realização e organização do "jubileu 2000" e da "Peregrinação Mundial para Abertura do Terceiro Milênio em Roma", sendo homenageado pelo Papa João Paulo II com um livro folheado á ouro sobre a sua vida monástica e sua trajetória humanitária por relevantes serviços prestados ao mesmo (Papa).

Para maiores informações envie-nos um e-mail