São Paulo, Junho de 2012.

 

Homenagem ao Papa Bento XVI no Rio de Janeiro (2013)

 

 

 O Instituto PátriaFe OperaPia Romana faz um convite para homenagear o PAPA BENTO XVI, no seu 8º ano de papado a ser enviado a todas as Mitras, Cúrias, Dioceses, Cáritas, Opus Dei, Bispos, Padres, leigos e a quem se interessar possa, além da iniciativa pública, privada e política, bancos, indústria e comércio. Além de colégios e instituições religiosas do BR.

 

 O encontro ocorrerá durante o 27º encontro Mundial da Juventude na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro no mês de Junho de 2013, quando o Papa Bento XVI será homenageado pela Operapia Romana O.R.P Para Ajuda Humanitária, em parceria com a Igreja Católica Apostólica Romana na pessoa do Vaticanista internacional Schettini Mario, Presidente Emérito do Instituto PatriaFe Vaticano Brasil, aqui representado por seu representante legal, DR. DARCIO MENDONÇA FALCÃO. Convidamos a todos acima a fazer sua Doação onerosa para entrega da OBRA DE ARTE (LIVRO LAMINADO A OURO), mediante depósito em conta da nova diretoria do Instituto PátriaFe / OperaPia p/ ajuda humanitária, mediante à concessão do projeto mencionado.

 

 Vem a Vs. Presença, por meio desta CARTA CONVITE, Pedir DOAÇÕES para Apoiar/Patrocinar o Projeto acima. Participe desta homenagem ao SANTO PADRE na cidade maravilhosa no Encontro Mundial de Jovens. A foto acima, do livro, é de edição ÚNICA, esgotada de 500 em todo o mundo, ricamente ilustrado com fotos inéditas sobre a vida geral e monástica do servo de Deus “Papa João Paulo II, que em vida manifestou o desejo em doá-lo ao seu sucessor Para Ajuda Humanitária. A obra de arte está sendo doada mediante a Campanha anexa com o Instituto PatriaFe Vaticano Brasil Operapia Romana (O.R.P). Na foto, o Papa BENTO XVI recebe o Vaticanólogo Dr. Giancarlo Nardi no Vaticano, para lhe entregar o livro em mãos.sobre a sua vida,João Paulo II, rumo à sua Santificação, merecida no Vaticano na Terra e no Céu, pela campanha Santo Súbito, no mundo promovida pelo Sede Ad Petris, Vicariatus  Urbis  O.R.P. Na Europa, CAMPANHA SANTOJA E TVSANTOJA.

 

 A obra de arte acima será entregue junto com a estátua de bronze, em tamanho natural da imagem do Papa J.P II, em tratativa a ser doada pelo Cardeal Orani Tempesta, Dom Emilio Pignoli, juntos com Dr.Darcio M.Falcao  representante do Vaticanista no Brasil e outras autoridades eclesiásticas. Convidadas, por Dom Emílio Pignoli, Bispo Emérito, Postulador da homenagem e presidente da O.C.M (Obra dos Cenáculos Missionários), junto com o Cardeal do Rio de Janeiro e representantes do Vaticano com outros Bispos Convidados na vinda do Papa Bento XVI no Brasil para o “27º Encontro Mundial da Juventude” na cidade maravilhosa. O livro será entregue em mãos ao Santo Padre na hora do OFERTÓRIO na missa Solene no dia junto com Bispos, padres e Doadores, além da iniciativa Pública, Privada e política,que apoiaram e tornaram possível a realização do Projeto e da homenagem.ao papa BENTO XVI no seu oitavo ano de papado na terra e no Vaticano.

   

  Sua Doação ao projeto acima é muito importante. Os depósitos devem ser efetuados via Internet, via bancos nas contas da OPERAPIA Para Ajuda Humanitária na Conta do Procurador no Brasil, DR. DARCIO MENDONÇA FALCÃO. Todas doações recebidas de igrejas, paróquias, dioceses, cúrias, mitras, conventos, colégios ou instituições religiosas, padres, bispos e leigos que depositarem, receberão o agradecimento do Vaticano. Todos poderão doar para que possamos ir adiante com este maravilhoso projeto.

 

Conta, número e banco Santander, Itaú, Bradesco a ser nomeadas pela nova diretoria do Instituto. JESUS CRISTO ONTEM HOJE E SEMPRE. Pace e Bene a todos! Amém.

 

Obs: Veja os sites do Instituto PátriaFe Vaticano Brasil: http://www.operapiaromana.net  http://www.operapiaromana.org/institucional.htm

 

Ass. Seu Procurador 

DR. DARCIO MENDONÇA FALCÃO: Representante Legal no Brasil, Operapia.